A regra de 2 minutos para flamengo

Este ex-presidente do clube foi suspenso por 10 meses por conta por improbidade administrativa durante seu mandato

O desembargador Werson Rêgo, da 25ª Câmara Cível do TJ-RJ, negou este pedido por efeito suspensivo ao recurso do ex-presidente, de que tentou impedir de que o encontro acontecesse

Se o Botafogo triunfar, chegará aos 41 pontos e se aproximará por uma pontuação qual garante a permanência da equipe na elite nacional. Por quebra, reduzirá consideravelmente as já pequenas chances por título do Flamengo.

* De modo a se ter o valor do "Preço Médio do Ingresso Baseado na Renda Bruta ou Renda Líquida" é feito a divisãeste entre a renda e este número de ingressos vendidos;

Ele descreveu as atividades da Traffic ao longo Destes anos, inclusive os casos do corrupçãeste, e revelou deter pago somente a Teixeira cerca de US$ 10 milhões em propina. 

Esse site utiliza este Akismet para reduzir spam. Aprenda saiba como seus dados do comentários são processados.

O ex-dirigente do Flamengo nega com veemência qual esteja participando DE decisões da nova diretoria rubro-negra. Com a permanência do técnico Dorival Júnior sob ameaça, este nome de Mano Menezes vem sendo comentado na Gávea.

Ele é dono da Klefer Marketing Esportivo, de que é uma DE empresas investigadas no caso do corrupçãeste na entidade máxima do futebol.

O antiglobalista Jair Bolsonaro desembarca em Davos para o evento que reúne a elite da economia globalista

“Nãeste possui nada disso. O Mano é website o amigo. Ele vai lançar uma paradinha, uma descansada e volta depois. Ele só volta no meio do ano de que vem. Nem tenho este poder por negociar pelo Flamengo.

Em 2005, quando ESTES matemáticos do plantão afirmavam de que este Flamengo tinha 93%do chances por cair de modo a a segunda divisão, faltavam nove jogos e, as inscrições estavam encerradas. Nãeste era possível reforçar este time. Foram nove jogos. Seis vitórias e 3 empates. Campanha do campão brasileiro.

As saíDE do Marcinho, Renato Augusto e Souza e a perda da liderança no último Campeonato Brasileiro trouxeram desespero à Gávea. Mesmo desprovido respaldo financeiro de modo a tal, este Flamengo foi às compras de qualquer maneira e prometeu o de que não podia pagar. Por uma vez só, trouxe 2 centroavantes: Josiel, de que voltou do Oriente Médio usando alto salário, e Vandinho, maior artilheiro do país àquele momento.

E seria justamente Kleber, amigo por longa data do ex-comandante da Seleção, o responsável por introduzir as partes em contato. Em rápido contato com o blogueiro, ele rebateu a especulação.

Este ex-presidente do Flamengo, Kleber Leite, escapou do ser alvo por uma proceder do clube para reaver este prejuízo de 1 convénio feito pelo caso “Consórcio Plaza”, pelo qual a diretoria se comprometeu a remunerar mais do R$ 60 milhões há um ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *